Britney Spears está querendo liberdade ou será que algum ávido fã só quer que ela seja capaz de controlar sua própria vida?
Uma mulher que dizer ser Britney deixou três mensagens de voz no mês passado, pedindo a um advogado para ajudar a se livrar de seu próprio tutor, de acordo com as gravações de áudio obtidas pelo E! News.
Sobre as gravações a mulher alega que está sendo chantageada e indica que está tendo indiferenças com o pai, Jamie Spears.
Na primeira mensagem, deixada dia 19 de janeiro às 1:34 a.m, ela fala "Olá, aqui é Britney Spears. Quero que Jon Eardley... me represente como advogado para atender aos meus interesses. Tchau!".
Nenhum representante dos Spears quis dar declarações, mas uma fonte próxima da popstar diz que a voz ABSOLUTAMENTE NÃO É DELA.
O advogado Eardley, suportamente mantido por Sam Lufti, foi a Nova York no ano passado, para pedir que os direitos civis e a tutela da cantora fossem retiradas dos seus pais e do Superior Tribunal de Los Angeles e que fosse transferida para a Justiça Federal.
Todos os seus pedidos foram negados, já que o juiz determinou que Britney, naquela ocasião, esta sem condições psicológicas para contratar o seu próprio advogado, então Eardley não tinha motivos para trabalhar em nome da cantora.
Na segunda mensagem, 20 minutos mais tarde, a mulher diz: "Olá, aqui é Britney Spears. Eu só quero sair desta tutela... estou confinada, restringida, sem meus direitos civis e exijo que o Estado da Califórnia analise este caso, porque isso significa muito para mim. Tchau"
Uma medida cautelar foi emitida contra Eardley, a quem Jamie Spears acusa ser o advogado de Lufti, quem arruinou a vida da cantora e que quer "atrapalhar" a tutela. A ordem também se extende contra Lufti e o ex-namorado de Britney, o paparazzo Adnan Ghalib.
Na terceria mensagem, datada de 21 de janeiro às 12:29 a.m, a mulher diz: "Olá, meu nome é Britney Spears. Humm, eu te liguei mais cedo. Estou ligando novamente porque só quero ter certeza que essa tutela chegará ao fim... Eu só quero a garantia de que tudo ficará bem em todo esse processo, e que vocês cuidarão de tudo... as coisas continuarão sendo as mesmas, tanto quanto meus direitos privados".
Na petição de medida cautelar contra Lufti, Eardley e Ghalib, o tutor de Spears alega que três homens estão "trabalhando em conjunto para perturbar a tutela". Jamie também anexou uma carta de Eardley, enviada para Britney, informando-lhe que seus direitos civis foram violados e oferecendo sua ajuda.
domingo, 22 de fevereiro de 2009
E! Online: Britney tenta acabar com o controle do pai!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário